Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fim de tarde... Domingo [em] Vermelho



Aprecio as emoções incontidas... urgentes
Que vazam pelas veias
E chegam até a pele
Tingindo os olhos e a boca 
Aprecio as emoções que nascem sem nome
Nascem cruas...
Nascem nuas...
Nascem virgens ...
 Alteram a cor dos dias
Misturam as horas
E sem explicação
Exigem resposta


by Silene Neves

7 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

"Sem explicação
Exigem resposta."
Isso deu todo sentido ao post.
.
Amei

Sol disse...

às vezes é melhor não sabermos..

feliz semana pra vc, querida

bjs.Sol

AquilesMarchel disse...

NADA TEM SENTIDO E NAO HA SENTIDO EM PROCURAR...AS COISAS SÃO SOMENTE O QUE SÃO

a poesia deixa de me ser chata quando leio blogs!!!
bjus

Anônimo disse...

Não há coisa melhor do que sempre descobrir o novo...Emoções sem nome, sem destino e sim, sem explicação!Lindo Sil!Perdoe-me pela falta de tempo, mas sempre que posso, apareço!

Bjo

anjoclandestino.blogspot.com

Gecildo Queiroz disse...

Você alterou a cor do dia e da minha solidão como isso. Grato.

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
Grande abraço
Se cuida

Giuliano M. disse...

Eu tenho medo de algumas coisas... De sentimentos que chegam e não tem explicação.... Eu quero explicação sempre. Acho que nesse ponto, acabo sendo racional demais. Tenho medo do que não posso compreender, deve ser isso.

Eu gostei muito deste teu blog, um pouco mais que o outro inclusive.

Gosto de voce

:)