Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Até... Amanhã... Enquanto durmo contigo em pensamento e no coração.




Cada vez que eu te olhar...
Sorrindo ou não
Fingindo ou me declarando
Escondendo-me ou me entregando
Saiba que é um pouco de mim que procura abrigo em ti
Meus olhos não conseguem te deixar
Não me deixam me separar de você
As tardes que anunciam a noite
Tem me feito triste
Porque sei que meus olhos perderão você para as estrelas
A noite seria o melhor de nós dois
Mas...
Nem tudo que os olhos veem é real
Você pra mim é um sonho.
Que eu sempre vou sonhar
Que nunca vai me deixar

By Silene Neves

Nenhum comentário: