Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Consequência final...




Nem sei mais porque venho aqui
Se você aqui não permanece mais
Ontem...
Atravessei a rua pra te ver passar
Vestida com minha calça vermelha
Perfeitamente vermelha feito seu par de tênis vermelho do mesmo jeito
E enquanto voltava pra casa fui mais lágrimas do que sangue
Vermelho derramado no asfalto sujo
Minhas razões faleceram
Seu sorriso tornou-se apenas uma miragem
Uma tempestade de um arco-ires de sete mil cores
Dentro de um furacão de borboletas cintilantes
Falta acordar desse sonho
Encontrar o fim desse precipício que saltei dias antes de hoje
Você não está aqui
E nem estará...



By Silene Neves

Nenhum comentário: