Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

domingo, 12 de janeiro de 2014

Sem razões... Quase normal.






E se eu te oferecer responsabilidades que não são suas
Não aceite... Diga não
E se em algum momento você fechou os olhos
Descuidou, e aceitou
Coloque uma a uma, de maneira organizada por favor
Dentro de uma caixa vermelha
E deixe na porta da minha casa
Eu entenderei
Não quero que minhas asas pesadas
Ocupem espaço dimais no teu ar, no teu céu
Nem sei mais se posso voar
Então... 
No chão, 
Tudo que me transborda
Não é o que me sobra
Na verdade é o que eu preciso
É o que me falta
Se algum dia novamente eu conseguir voar
Que seja no teu ar
Que seja no céu dos teus sorrisos
E se enfim eu romper as nuvens de fumaça
Saberei desse momento no primeiro instante
Quando nossos corpos se tocarem
Quando eu sentir seu respirar
Voar pra mim é te abraçar


Nenhum comentário: