Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Consequência...




Te olhar é saltar de um precipício.
Assim como saltam meus sorrisos quando você sorri
Assim como saltam meus movimentos quando você caminha
E quando meus olhos saltam em sua direção
Seus gestos se tornam estradas
E do teu olhar saltam sinais
Não existe tradução pra tudo que se vê
Não existe explicação pra tudo que se sente
Recolho as palavras que querem saltar da minha boca
Porque saltam silêncios vibrantes dentro de mim
Volto pra onde te vejo
E é quando me saltam desejos
Quem sabe em sonhos eu te vejo perto
Porque te olhando minhas mãos não podem te tocar
Quem sabe em sonhos seja permitido eu te abraçar
Te olhar é saltar de um precipício
Te olhar é um convite pra dançar...

By Silene Neves

Nenhum comentário: