Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sinal



Se Você me amasse...
Qual seria a cor do seu coração?
Acho que...
Se Você me amasse...
Escreveria uma carta em letras Azuis
Se Você me amasse...
Mesmo depois de tanto tempo
Seu carinho tão bem medido e dosado
Ainda faria "vermelho" em meus olhos
Se você me amasse...
Pediria para que eu não chorasse
E se diria feliz com a minha possível alegria
Se você me amasse...
Veria em mim todas as cores que me compõem
E iria discordar da minha melancolia
Tentando me proteger
E me convencer
Que eu posso ser...
O que você queria



Alguém pode amar Você sem saber... Amar nem sempre significa desejar a carne vermelha do outro. Descobrimos que alguém nos ama... em pequenas "grandes" coisas! Alguém pode amar você... preste atenção! Nas cores e nos dissabores da vida... entre "esses" alguém pode estar amando Você!

3 comentários:

Junior Rios disse...

Se você me amasse... Como o amor trabalha com a utopia, com a arte de ficar imaginando e viajando por um "como seria". Se você me amasse, o que teria sido de mim?

Lindo post, Sil...

Bjo

A.S. disse...

Silene,

O Amor sempre nos surpreende!

Beijos...
AL

Daniel disse...

Pois é, cada dia mais você anda surpreendo as pessoas com suas palavras. Escrevendo muito bem com o passar do tempo garota de belo horizonte. Tudo bem por ai? Suas palavras cada vez mais vermelhas.

Dan