Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cicatriz




Sua boca marcada.....
Ainda é meu abismo
E marcada minha carne está
Pela falta que tu me fazes
Pela tempestade que teus olhos me causam
Ferida aberta...
As horas levam os dias lentamente
E eu tento me mover
Mas...
Ainda permaneço inerte
A dor anestesiou meu sentir
Fazendo de tudo...
Falsa cicatriz

4 comentários:

Sol disse...

sempre me emociono quando te visito..

bjs.Sol

Nathalia Passarinho disse...

Eu tenho uma amiga muito especial que é apaixonada por essa musica.

Desde já quero desejar muitas felicidades.

Deus ti abençoe muito.
Um Beijo

Daniel disse...

Suas palavras sempre perfuram nossa pessoa hehe mas perfuram de uma forma boa, acredite, faz-nos pensar sobre o que ocorre no mundo. Desculpe minha ausência estava totalmente alheio, terminando a faculdade. Seu dia como foi? quero saber minuciosamente. Espero que esteja bem minha querida, seu blog vermelho continua lindo, assim como sua forma de escrever

Dan

Sol disse...

Hoje, compartilho com você, a minha alegria por mais um ano que passamos poetando sobre amor, tristeza, solidão, saudade, alegria, esperança, sonhos, lágrimas, amizade, paixão, livros, cinema, contos, desejos, cuidados com o próximo e tantas outras coisas..
então...
FELIZ NATAL!
FELIZ ANO NOVO!

bjs.Sol