Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

...



O amor "hora" nos faz ácido demais...
 E o outro se torna gradativamente "tanto"...
 Passando a ser mais que nós...
 Muito maior do que fomos um dia.
 E para sermos "nós" não podemos mais viver sozinho
 O outro passa a ser o caminho


by Silene Neves

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando o amor nos chega, nos arremata, o outro, o ser, sempre é mesmo o caminho!

Bjo, Sil

anjoclandestino.blogspot.com

Anônimo disse...

encantador...

meu abraço...


Zil

Nathalia Passarinho disse...

O Amor é o caminho para felicidade.

Um Beijo

AquilesMarchel disse...

nao tenha pudor de nada

comente o que quiser


o outro passa a ser caminho :/ fato

Teorias de Gi disse...

Concordo plenamente com suas palavras, ara sermos "nós" não podemos mais viver sozinho, o outro passa a ser o caminho...passa a ser tudo! Beijusssss...