Meu "Sentir" tem cor e cheiro. Bebo vinho... Meus versos vivem...Tenho ilusões que respiram... E minhas linhas são veias! Derramo sensações e devaneios. Me ajusto e me asseguro no exagero.Vivo de tudo que é Vermelho!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Marla de Queiroz



Às vezes é preciso dormir, dormir muito.
Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos.
Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida.
Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente.


4 comentários:

may lu disse...

Sim! Descansamos a alma dentro do silêncio, para estar dispostos a novas aventuras, novos mundos... Batalhas!!!! Pausas... Tempo dentro do tempo. beijos

Anônimo disse...

Perfeito!O silêncio do sono pacifica os sentimentos, acalma. Talvez, pelos bons sonhos, onde acontecem o que apenas está preso por dentro.

Bjo

anjoclandestino.blogspot.com

Nathalia Passarinho disse...

Foi isso que fiz hoje, dormi tarde e acordei as 14:30. Minha mãe não foi me chamar pois sabia que eu não estava bem.
Agora Me sinto mais leve..

Um Grande Beijo

Anônimo disse...

que lindo!!!!!!

amo os textos da Marla...

tem selinho pra vc no páginas de lembranças...



um grande beijo Silene!

Zil